Resenha: Métrica - Colleen Hoover | Padronizado


Resenha: Métrica - Colleen Hoover

Resenha: Métrica - Colleen Hoover

           Decidi ler Métrica alguns dias antes da Bienal do Rio esse ano; pois a autora estava vindo e todos falavam muito bem, atiçando minha curiosidade.
           E como é verdade! Hoover é uma autora brilhante, não só por sua escrita, mas pela emoção que ela nos causa, pelos mínimos detalhes perfeitos! Se apaixonar pela história é inevitável.
           No livro, conhecemos Layken, uma menina do Texas que perdeu o pai há pouco tempo e, com a mãe, acaba precisando se mudar para o Michigan, pela falta de dinheiro.
           Lake, como todos a chamam, tem um irmão mais novo chamado Kel, que tem mania de falar de trás para frente. O garotinho e a mãe são tudo o que sobrou com a perda que tiveram. Ela não está animada para se mudar e, quando chega em sua nova vizinhança, conhece Will, um garoto mais ou menos da sua idade e seu irmão mais novo, Caulder, da idade de Kel.
           Eles flertam e Will a chama para sair. Ele a leva para o Clube N9NE, onde acontece uma competição de slam, um tipo de poesia que Will adora, toda quinta-feira.
           A atividade incomum e o encontro ocorrem super bem e, ao final da noite, Lake já está encantada com seu novo vizinho.
           O que eles não imaginavam é que Will também era Sr. Cooper, professor de Layken, complicando toda a vida amorosa já quase inexistente dos dois.
           Apesar de todos os fortes sentimentos, eles precisam se manter afastados, ou Will perderá o emprego.
           O que dizer? Desde a primeira página meu coração bateu acelerado, Colleen me fez sentir coisas que nem sabia que poderia sentir! Com personagens secundários maravilhosos e uma trama que não me cansaria nem em um milhão de anos, Métrica é uma obra-prima. Não existem elogios suficientes para descrever. Livro incrível!


Postado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores