[YOUTUBE]: Unboxing #2 (Parceria Qualis Editora) - Padronizado | Padronizado


[YOUTUBE]: Unboxing #2 (Parceria Qualis Editora) - Padronizado

[YOUTUBE]: Unboxing #2 (Parceria Qualis Editora)

           Oi! Esse é o unboxing do nosso primeiro livro de parceria! A mesma é com a Qualis Editora, que recentemente lançou um selo de romance. A maioria das autoras do selo é brasileira, o que achamos uma iniciativa super legal para valorização da nossa literatura.
           Acho que nunca conseguiremos explicar ao pessoal da Qualis o quão importante foi sermos selecionados como blog parceiro. Minha felicidade não coube em mim ao receber a notícia! Tentei falar um pouco no vídeo sobre, mas nada parece ser o suficiente. Novamente, quero agradecer à editora pela confiança depositada em nós! 



           Também quero lembrar que, se você quiser alguma resenha em vídeo, coisa que não pretendemos fazer por conta do trabalho, você pode pedir nos comentários de qualquer vídeo do nosso canal dizendo qual livro que já lemos você gostaria, e o faremos!
           Aqui está o nosso vídeo!


           Se você gostar, dá uma curtidinha, não custa nada! Se inscreve no canal também, se puder! E, se você gostou muito muito muito e quer nos ajudar, corre para compartilhar com seus amigos: serve pelo twitter, facebook, Google+ ou qualquer outra coisa! Ficaremos muito felizes! Até mais!

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores