Resenha: Perigosas - Sara Shepard | Padronizado


Resenha: Perigosas - Sara Shepard

Resenha: Perigosas - Sara Shepard

          Atenção: Essa resenha pode conter spoilers de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas,                                              Inacreditáveis, Perversas, Destuidoras e Impiedosas.

           Oitavo livro da série Pretty Little Liars, Perigosas veio com tudo para surpreender todos os leitores fiéis das histórias de Aria, Emily, Hanna e Spencer. Esse volume é um pouco diferente dos outros, pois, sim: ele tem respostas!!! E tem mesmo!
           Sim, todos sabem que Sara Shepard não desgruda de suas personagens... Pretty Little Liars já está com 16 livros lançados, fora os extras, se não me engano. No Brasil, já são 13, fora os 2 livros extras, somando 15. Realmente, se você lê PLL, não sobra dinheiro para ler mais nada!
           Perigosas, para mim, foi o melhor da série até hoje. Ele tem uma história realmente boa, bem encaixada. Apesar de mirabolante, é acreditável e ficamos sem pontos soltos. Pelo que vi, muitos pararam de ler com ele, deixando o final com esse livro.
           Bom, para mim faz sentido, visto que elas descobriram essa coisa eletrizante e chocante, que muda tudo na amizade delas. Mas, apegada como é, claro que a autora não deixou por isso mesmo...
           Com a descoberta do tempo que Hanna passou na rehab, sua popularidade está caindo. Emily ainda acredita que viu Alison no incêndio, afinal, a esperança é a última que morre, certo? Aria passou por um período espiritual, por assim dizer, e agora namora Noel Kahn. Spencer, que causou a separação dos pais, é o alvo da raiva de sua irmã, que parece estar escondendo algo.
           Para quem já leu até o sétimo, por favor, leia esse. Quem vai ler esse, continuando ou não a série, acho que foi um bom desfecho. Recomendo, e mesmo lendo os livros que vem depois, ainda acho que esse foi o melhor, o mais bem construído de todos.

Postado por: Gabriela Duarte.

Compre já na Amazon:


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores