Resenha: Destruidoras - Sara Shepard | Padronizado


Resenha: Destruidoras - Sara Shepard

Resenha: Destruidoras - Sara Shepard

(Pretty Little Liars 6)

Atenção: Essa resenha pode conter spoilers de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis e Perversas.

           E a saga das Liars continua (para sempre, pelo que me parece!). Após encontrarem o corpo de Ian na floresta, Hanna, Aria, Emily e Spencer pensam que estão livres de A e do assassino de Ali. Só tem um problema: assim que chamam Darren Wilden, o policial encarregado pelas investigações, o corpo de Ian simplesmente desaparece. Mentirosas atacam novamente?
           Nesse livro, como sempre, cada uma das meninas tem alguma dificuldade pessoal. Hanna não aguenta mais lidar com sua meia-irmã insuportável, Kate, e agora o pai dela a colocou de castigo, obrigada a andar com ela para todo lugar. Decidida a arruinar a vida de Kate, Hanna percebe que ela gosta de Mike Montgomery (irmão de Aria) e imediatamente começa a correr atrás dele; Spencer está certa de que é adotada, e está realmente empolgada com a ideia, afinal, seus pais a odeiam; Emily poderia estar feliz namorando Isaac, porém, duas coisas a preocupam. Um: depois de finalmente aceitar sua homossexualidade, ela acha que sua família não gostaria de descobrir que ela, na verdade, é bissexual. Dois: aparentemente, a mãe de Isaac a odeia. Com todas as forças. Teremos algum probleminha por aí?; Aria decide finalmente se mudar para a casa de seu pai e sua madrasta, Meredith, para fugir de Xavier, o namorado da mãe. O estranho, ameaçador, irritante Xavier. Além disso, começa a se aproximar de Jason DiLaurentis (irmão de Ali), o qual ela tinha uma quedinha desde pequena.
           Quanto a A, o mais estranho é que: não está ameaçando as meninas. Na verdade, A parece estar as ajudando a desvendar o mistério da morte de Ali. Será possível que A, na verdade, não seja uma pessoa ruim? Em quem acreditar?
           Nessa trama de mistério de sempre, Shepard inventa um monte de coisas novas, complicando tudo ainda mais. Quero só ver como ela vai terminar a saga (se é que um dia pretende fazê-lo)! Mas, na verdade, depois de Perigosas (oitavo volume da série), estou me sentindo mais empolgada. Em breve, vocês poderão ver a resenha de Impiedosas (sétimo volume) e finalmente, Perigosas! É muita emoção!


Postado por: Gabriela Duarte.

Compre já o seu exemplar!

 

(Clique aqui e conheça as vantagens de comprar pelo blog.)

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores