Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate | Padronizado


Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate

Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate

           Anjos na Escuridão é um spin-off da saga Fallen, também de Lauren Kate. Publicado no Brasil pela Galera Record, o livro possui vários contos sobre vários dos personagens da saga, em alguns momentos diferentes de suas vidas.
           O primeiro conto, intitulado "O que aconteceu com Trevor", explica muito sobre como um incêndio matou Trevor, um garoto que Lucinda conhecia antes da história de Fallen, o que a deixou apavorada e é mencionado várias vezes durante a saga, mas nunca é explicado.
           O último conto é na verdade, uma cena deletada da saga, e não um conto em si. No livro inteiro, podemos ver histórias de Cam, Ariane, Daniel, Miles, Shelby, Francesca e muito mais!
           Para quem gosta muito da saga e está com saudades dos personagens, com certeza esse é um must have. O livro te envolve em pequenas histórias e te faz lembrar de cada um com muito carinho.
           Em minha opinião, já que não sou tão fã assim dos livros, achei Anjos na Escuridão, sinceramente, melhor que Fallen em si. Não achei forçado e cada história tem o tamanho correto, contando a quantidade de coisas certas para fazer um bom livro.


Postado por: Gabriela Duarte.

Garanta já seu exemplar!

(Clique aqui e conheça as vantagens de comprar pelo blog.)

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores