SUPER SORTEIO DE RÉVEILLON! Pulseiras e colares de Harry Potter, Alice e Jogos Vorazes! | Padronizado


SUPER SORTEIO DE RÉVEILLON! Pulseiras e colares de Harry Potter, Alice e Jogos Vorazes!

SUPER SORTEIO DE RÉVEILLON! Pulseiras e colares de Harry Potter, Alice e Jogos Vorazes!

           Quem aí não ama Harry Potter, Alice no País das Maravilhas e Jogos Vorazes, que atire a primeira pedra. Eu particularmente AMO os três livros. Baseando-me nisso, estou criando esse sorteio! Tem melhor forma para comemorar o Ano Novo? Não, né?
           É simples! Para participar, você deve preencher o formulário abaixo e ir ganhando pontos (de acordo com cada entrada). Algumas são obrigatórias, outras não (as obrigatórias são: Nome, Email, Seguir no Twitter, Like na Fanpage do Facebook, Seguir o blog no Google Friend Connect ecompartilhar publicamente no Facebook).
           Serão sorteados três participantes, um para cada prêmio. O resultado sairá no dia 10/01/2015 às 00h. Os participantes ganhadores deverão cumprir todas as regras que serão ditadas abaixo. Caso contrário, serão desclassificados e haverá um novo sorteio, que será realizado logo após a apuração.
           Importante: pode ocorrer de um mesmo participante ganhar mais de uma promoção, mas isso depende do sorteio que o site fará por nós, que é completamente "cego" e aleatório.
           A equipe do blog terá 30 dias para envio dos prêmios para os vencedores. Não nos responsabilizamos por extravios, defeitos e/ou avarias que podem vir a acontecer na agência dos Correios.
            Dica: você pode twittar todo dia sobre o sorteio e ganhar cada vez mais pontos!


a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway

        Regras:

  • Os ganhadores deverão ter endereço de entrega dentro do território brasileiro.
  • Os participantes deverão cumprir, no mínimo, todas as exigências obrigatórias do formulário acima (São elas: Nome, Email, Seguir no Twitter, Like na Fanpage do Facebook, Seguir o blog no GFC e compartilhar publicamente no Facebook). As outras entradas não obrigatórias existem apenas para ajudar cada participante a ganhar mais pontos.
  • Os ganhadores deverão responder nosso email de contato em no máximo 3 dias (72 horas após o sorteio). Caso contrário, será feito outro sorteio. 

BOA SORTE!


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores