Riverdale (2017) | Padronizado


Riverdale (2017)

Riverdale (2017)


           Exibida pela CW, até o momento a série conta com duas temporadas. Na Netflix Brasil, até o dia de hoje, somente a primeira está disponível. Os personagens são baseados em personagens que já existem, de Archie Comics (que eu não conheço muito). Vi a série quando uma amiga me indicou e disse que era "a minha cara".
           Nunca vi uma pessoa estar tão certa e ao mesmo tempo tão errada. A série parece, inicialmente, uma série que eu gostaria pra caramba, bem adolescente, bem legal. Acontece que, em nenhum momento, consegui desenvolver qualquer tipo de atenção na história.
           Minha opinião sobre a série foi bem impopular com as minhas amigas, algumas ficaram com muita raiva, mas... simplesmente não consegui. Não consegui entender o objetivo da história, não entendi a dinâmica dos personagens, nada. Achei tudo terrivelmente mal contado e sem graça. Pra ser bem sincera, passei o tempo inteiro prestando mais atenção no celular do que na telinha...
           Minha irmã, que assiste quase tudo comigo, até que tentou cativar meu interesse, mas foi impossível. Nada me fez comprar a ideia da série, nada me fez achar aquilo interessante. E eu juro que tentei.
           Achei todos os personagens, de alguma forma, extremamente rasos. Não consegui torcer por nenhum, gostar de nenhum, odiar nenhum... Eu sinceramente não entendi nenhuma daquelas pessoas. Não consegui perceber e entender se eram boas ou ruins, pois elas sempre me passavam uma sensação de nada. De vazio. Não me identifiquei com nada!
           Foi bem triste e arrastado, aliás, chegar até o fim da série. Assistia e ficava com raiva por não conseguir entender o que tinha de tão errado ali, que me fez odiar tanto a série! Foi frustrante, mas consegui terminar.
           O mais engraçado é que a internet pareceu gostar bastante. Minhas amigas também. Acho que até minha irmã. Não sei o que aconteceu comigo, mas não tem outra forma de falar: eu odiei cada segundo de Riverdale. Inclusive, não sei como essa opinião vai ser recebida caso alguém leia isso aqui, mas... Enfim, é isso. Vou deixar aqui um trailer para caso seja do interesse de alguém:



Postado por Gabriela Duarte em 20 de julho de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores