Champions (2018) | Padronizado


Champions (2018)

Champions (2018)


           Imagina se um dia sua ex volta pra sua vida dizendo que você precisa cuidar do seu filho perdido por um tempo indeterminado? É isso que acontece com Vince, dono de uma academia no Brooklyn.
           A série Champions, da NBC, conta sobre essa nova fase na vida dessa família. Vince e Matthew, dois irmãos solteiros, que comandam a academia de seu falecido pai, um dia se vêem com um menino em casa. E um menino bem excêntrico.
           Michael, um menino de 15 anos, meio indiano, meio americano, sempre sonhou em se tornar uma estrela da Broadway. Sua mãe, Pryia, então decide levá-lo a uma escola de artes renomada em New York, porém, acontece um pequeno problema. Michael não tem onde morar.
           Diante desse fato e de não querer estragar os sonhos de seu filho, ela decide que ele deve morar com seu pai - pessoa que ela voluntariamente escolheu não manter por perto na criação de seu filho.
           O menino e seu pai não poderiam ser mais diferentes: Vince não entende Michael, e Michael não entende Vince. Apesar disso tudo, para continuar na escola de seus sonhos, os dois terão de fazer o sacrifício de morar juntos, aprenderem tudo um sobre o outro e conseguirem viver como uma família, apesar de nunca terem se visto antes.
           Matthew, irmão de Vince, logo se dá bem com o sobrinho - apesar de ficar muito chateado com o irmão por nunca ter contado da existência dele. Os três, juntos, começam a criar uma rotina em casa e, apesar de todas as dificuldades, se tornam uma família de verdade.
           Champions é uma série de comédia que pode ser encontrada na Netflix Brasil. São apenas 10 episódios, infelizmente, pois é muito divertida! Vi tudo em menos de um dia enquanto fico de molho na minha cama. Foi uma pena descobrir que foi cancelada, mas é uma boa série pra dar umas risadas e se divertir numa tarde de domingo.
           Vou deixar aqui um trailer para caso interesse alguém:



Postado por Gabriela Duarte em 27 de julho de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores