Resenha: Escolhas - Cristina Valori | Padronizado


Resenha: Escolhas - Cristina Valori

Resenha: Escolhas - Cristina Valori

           Olá! Hoje vim falar sobre Escolhas, livro nacional da autora Cristina Valori, lançado pela Qualis Editora.
           Escolhas é um livro sobre grande parte da trajetória da vida de Fabiana, uma mulher bastante comum. Casada há dez anos, com três filhos que ama mais que tudo, ela tem uma vida perfeitamente boa e satisfatória. Sua família é bem estruturada, seus amigos estão sempre a apoiando em tudo.
           O que ela não esperava é que, um dia, ao ir a um estúdio de tatuagem, Fabi teria sua vida completamente virada do avesso. Ao conhecer o seu tatuador, Gustavo, algo muda dentro de si. Ela sente uma conexão incrível com o rapaz que não conhecia um segundo atrás.
           Aquilo a amedronta muito, mas ela decide que não pode simplesmente deixar isso pra lá. Envolvidos em música e o barulhinho da agulha, ela decide marcar uma segunda sessão, pois precisa encontrá-lo outra vez.
           Quando isso acontece, ela se vê perdida pois percebe que o que sente por Gustavo é muito forte, mais forte do que qualquer coisa que já tenha sentido por outro homem. Ela sente que o pertence como nunca tinha acontecido antes em sua vida.
           Dividida entre seu casamento e seu grande amor, Fabiana se vê em um dilema. Qual escolha deverá fazer? Qual caminho deverá tomar?
           O livro é calmo e bastante intrigante, com vários plot twists que vão de deixar de boca aberta. É uma boa pedida para uma tarde chuvosa, um início de noite fresquinho ou na pausa para um café. Você não vai se arrepender!


Postado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores