Resenha: Despedida de Solteira - Mila Wander | Padronizado


Resenha: Despedida de Solteira - Mila Wander

Resenha: Despedida de Solteira - Mila Wander

          Olá! Hoje vim falar sobre Despedida de Solteira, da autora nacional Mila Wander. Lançado pela Qualis Editora, é a versão de Amande dessa história incrível e apaixonante. Sou suspeita para falar dessa autora pois tudo que tenho oportunidade de ler dela, estou lendo! Inclusive, corram pro wattpad que lá tem histórias dela sendo postadas!
          Despedida de Solteira conta a história de Amande, uma mulher extremamente sistemática. Tudo em sua vida é perfeitamente calculado e planejado para sair conforme ela imagina. Esse foi seu jeito desde sempre, agindo apenas com a razão, nunca com o coração.
           Amande irá em breve se casar com João, seu parceiro há nove anos com quem mantém uma relação, obviamente, perfeitamente sob controle. O casamento está praticamente todo planejado para que tudo fique exatamente como manda a cabeça de Amande.
           O que ela nem imagina é que Jéssica, uma de suas melhores amigas, planejou uma despedida de solteira que ela nem imaginava ter. Com a surpresa da ideia, porém sem ter como negar, Amande e suas outras melhores amigas vão passar um fim de semana curtindo a vida, sem se preocupar com nada.
           Aquilo deixa Amande um pouco receosa, pois uma despedida de solteira não estava em seus planos. Disposta a aceitar o presente de sua amiga, Amande tenta ao máximo curtir e se deixar mais solta durante esse tempo. Quando chega no local, Amande e suas amigas encontram uma casa maravilhosa, com vista pra praia e tudo que se pode desejar. Tudo mesmo, inclusive vários garçons e acompanhantes maravilhosos e lindos de morrer!
           Amande e suas amigas se vêem em um fim de semana de muito glamour e luxo, com várias mordomias. O que Amande não esperava era que seu acompanhante, Caleb, seria bem mais intrigante do que imaginava.
           Entrando num mundo de sentimentos e não da razão, Amande está prestes a descobrir um mundo completamente diferente com Caleb. Mas e João, seu noivo e futuro marido?
           Se você gosta de uma história bem apimentada e com um enredo cativante, essa é sua pedida! Embarque nesse romance incrível e apaixonante! 



Postado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores