Resenha: Vingança - Catherine Doyle | Padronizado


Resenha: Vingança - Catherine Doyle

Resenha: Vingança - Catherine Doyle

           A resenha de hoje é do livro Vingança, lançamento da Agir Now. A capa é maravilhosa, com verniz localizado em apenas um pedaço e, óbvio, me apaixonei. Assim como todas as capas da Agir Now.
           Tive a oportunidade de comprá-lo na Bienal, quando o preço estava mais baixo. E não me arrependo, nem um pouco! Vingança foi o melhor livro do selo que li até então - Vivian Contra o Apocalipse, Vingança e No Coração da Floresta - e devo dizer que correspondeu as minhas expectativas perfeitamente.
           No livro, conhecemos Sophie, uma menina comum que trabalha no restaurante da família. Ela mora em Cedar Hill, uma pequena cidade nos arredores de Chicago, e tem apenas uma amiga, Millie. Por algo que seu pai fez no passado, ela não é bem vista na vizinhança e está acostumada a receber olhares feios e desprezo das pessoas.
           Quando uma família muito estranha se muda para a casa mais estranha da cidade, a curiosidade da menina é atiçada. Ela conhece Nic, um dos cinco irmãos que mora na casa, e, lentamente, se apaixona por ele. Luca, o irmão de Nic, que é grosseiro e arrogante, parece querer proibir o namoro dos dois.
           Até então eu não entendia muito bem - eu não sabia se o livro seria um suspense ou ia acabar se transformando em uma fantasia, afinal, os irmãos são bem peculiares. Admito que fiquei confusa, mas, bem na hora, a autora mostrou as garras e revelou a história toda - e que história!
           Dividida entre tudo que acreditou desde que nasceu, a família do menino que se apaixonou, as esquisitices que aconteceram ao redor dela, e, duvidando do próprio Nic, Sophie tem alguns problemas para resolver.
           Com um final eletrizante, que me deixou querendo mais - muito mais! - Vingança envolve intrigas, gangues, bem e mal, italianos e mais diversas coisas maravilhosas! Mal posso esperar pelo segundo volume!


Postado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores