[PARCERIA]: Editora Draco, nova parceria do blog! | Padronizado


[PARCERIA]: Editora Draco, nova parceria do blog!

Editora Draco, nova parceria do blog!

           Hoje vim divulgar nossa nova parceria: Editora Draco. A parceria dura até o dia 1º de outubro de 2016, e todos os inscritos foram aceitos! Vou apresentar um pouco a editora para vocês:
           "A Editora Draco publica somente livros nacionais. Gostamos de explorar o imaginário brasileiro e apoiamos novos autores. Por isso, publicamos livros de diversos gêneros - da fantasia ao chick-lit, da ficção científica ao romance -, antologia de contos e quadrinhos, tudo exclusivamente nacional."
           Quem acompanha o blog vai perceber que apoiamos completamente os autores nacionais. Inclusive, em todas as resenhas de livros dos nossos autores, temos um texto ao final, com o intuito de quebrar essas barreiras e o tabu com nossa literatura contemporânea. Nos encaixamos no padrão!


           Aqui vão alguns lançamentos da editora:


Estranhos no Paraíso, Gerson Lodi-Ribeiro

Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?

Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.

O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.

Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da Memória, A Ética da Traição, Xochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.

A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.


Anna e a Trilha Secreta, Ana Lúcia Merege

Essa jornada mágica só ela pode trilhar

Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.

Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.

Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das ÁguiasA Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.



Flores do Jardim de Balaur, Carlos Orsi

Qual é o preço pelo segredo da criação da vida?

Conheça Hieron de Zenária, sábio errante que vaga pelo continente mítico de Darach. Ao oferecer seus serviços como engenheiro para as tropas que sitiam uma cidade condenada por heresia, acaba transformado em espião. Ao lado do mercenário Maabal, Hieron mergulha sem querer na teologia por trás da guerra. Com um misto de curiosidade e cinismo, descobre-se uma simples peça na disputa mais profunda que envolve o segredo da criação da vida.

Flores do Jardim de Balaur, novela do autor de ficção fantástica Carlos Orsi (Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013)), apresenta os perigos e as ambições ocultas pela fé cega. A sabedoria de Hieron será suficiente para salvá-lo de maquinações que envolvem os próprios deuses?







Tempos de fúria: contos de ficção científica, Carlos Orsi

Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.

E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo.

Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento.

Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) eCampo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.



Um Beijo de Morte, Luiza Salazar

Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.


           Esperamos que esse seja um bom ano de parceria e muito sucesso à Editora! Agradecemos pela oportunidade e esperamos continuar nessa por muitos anos!

Postado por: Gabriela Duarte e Matheus Meira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores