Resenha: A Herdeira - Kiera Cass | Padronizado


Resenha: A Herdeira - Kiera Cass

Resenha: A Herdeira - Kiera Cass

           Quem não se apaixonou pela escrita e histórias de Kiera Cass, em a Seleção? Devo confessar que fui completamente fisgada pela autora e seu jeito simples, porém viciante.
           Em A Herdeira, encontramos a filha mais velha de Maxon e America e, consequentemente, herdeira do trono. Desde cedo, Eadlyn foi treinada para algum dia ser a rainha de Illéa. E, diferentemente de seu pai, tinha o direito de se apaixonar por quem quisesse.
           Tudo muda quando começam a surgir revoltas no país. Maxon, como rei, removeu as castas. Porém, o resultado não foi completamente satisfatório.
           Como consequência, para a alegria do povo, ele propôs à filha uma seleção, que dessa vez seria com garotos. De início, Eadlyn rejeita a ideia, mas percebe ser a única maneira de acalmar as coisas.
           Nesse livro, revemos personagens queridos, como Aspen e Lily, Marlee, May. Também conhecemos os irmãos de Eadlyn, os filhos de Marlee, entre outros.
           Kiera conseguiu fazer algo novo e diferente ao mesmo tempo, e, devo dizer que me entusiasmou tanto quanto os três primeiros livros. Mal posso esperar pela continuação!


           
Postado por: Gabriela Duarte.

 

Seguidores