Resenha: Dominados - Mila Wander | Padronizado


Resenha: Dominados - Mila Wander

Resenha: Dominados - Mila Wander

          Venho com uma proposta diferente: um romance erótico, de uma autora brasileira. Pelas minhas leituras/resenhas, percebe-se que os eróticos não são os primeiros livros que corro para ler. Contudo, mantenho uma mente aberta, e devo confessar, depois de Dominados, que não me arrependo.
           Hoje em dia, nas livrarias, é fácil encontrar diversos títulos hot. O que acaba sendo meio batido, eu acho, pois acaba parecendo tudo uma história só. Esse não é o caso do livro de Mila Wander, lançado pela nossa editora parceira, a Qualis, no selo Divas da Qualis.
           Dominados foi um fenômeno no wattpad (se ainda não conhece o site, procure se inteirar. É uma forma super bacana de ler livros novos, e totalmente grátis. Além do contato fácil com os autores!), e sem dúvidas mereceu a versão física. A capa é simples e bonita, e diz bastante sobre o que encontramos dentro do livro.
           Doutora Laura Diniz é uma mulher imbatível, feroz e arrebatadora. É uma dominatrix, feminista e poderosa. Trabalha em uma grande empresa, e é indicada ao cargo da diretoria. Quando descobre, todos os seus planos são para conquistar o cargo, para alcançar uma das melhores posições na empresa: a presidência. Tudo está a favor dela, afinal, ninguém merece mais o cargo do que ela. Na empresa, ela é a cola, é fundamental. A única coisa em seu caminho: Senhor Henrique Farias.
           Senhor Henrique Farias é um contador inteligente, importante e destemido. Também é um dominador, não se deixa levar por qualquer coisa. Quando é indicado ao cargo, imediatamente aquilo se torna seu objetivo. Afinal, se não fosse ele, a empresa estaria uma bagunça. Carregava tudo nas costas e merecia, sem dúvidas, mais do que ninguém, o cargo. A única coisa em seu caminho: Doutora Laura Diniz.
           A história é baseada nessa disputa, briga e rivalidade entre os dois. Mas, não se engane: o livro nos traz muito mais que apenas duas pessoas lutando por um cargo. Milhares de sentimentos, emoções, acontecimentos são divididos ao longo dessa grande jornada.
           Laura e Henrique se entregam para o projeto que devem completar em, no máximo, três meses. Empenhados em serem os melhores, acabam descobrindo uma relação de amor e ódio intensa. Também descobrem que são fundamentais, os dois, cada um da sua maneira. Nesse embate, eles também descobrem que podem não só dominar, mas também, podem se submeter.
          Tudo é retratado da maneira que deve ser, lenta e especial. Você se pega sem saber para quem torcer, esperando a cada página por novos sentimentos e reviravoltas. Dominados, sem dúvidas, não é só mais um romance erótico. E com certeza, me despertou uma grande curiosidade nesse estilo literário. Se todos tiverem um mínimo de emoção que Mila me trouxe, então, vale a pena tentar. 


           Esse foi o nosso primeiro livro de parceria, com a primeira editora que confiou em nós e acreditou no nosso potencial, a Qualis! Nunca vou conseguir agradecer o suficiente e dizer o quanto foi importante receber esse "sim"! Agora que a bienal está chegando, vou correr para garantir o meu autógrafo com a Mila!

          Aqui vai o nosso unboxing de Dominados, para quem ainda não viu:


Descubra mais sobre as Divas da Qualis na Bienal aqui!

Postador por: Gabriela Duarte.

Literatura brasileira

           Infelizmente, no nosso país há uma grande desvalorização dos nossos autores. Muitas vezes, o "preconceito" prevalece na cabeça de muitos leitores, principalmente os jovens. Ao "perceberem" que o livro é brasileiro, a maioria das pessoas (estou tentando não generalizar, para deixar claro. Sei que muitos não se encaixam nesse padrão) o deixa de lado, o que é realmente muito triste.
           Alguns autores são obrigados a criar pseudônimos que se assemelham a nomes estrangeiros, pois sabem que com os próprios nomes, o livro provavelmente não será bem visto.
           Que tal dar uma chance aos nossos autores? Que mal pode haver em, de vez em quando, ler um nacional? Vamos acabar de vez com esse tabu! Nós, do blog Padronizado, incentivamos a valorização da literatura brasileira. Quem sabe você não encontra um bom nacional por aí? Junte-se a essa nobre causa!

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores