Resenha: O Diário de Suzana Para Nicolas - James Patterson | Padronizado


Resenha: O Diário de Suzana Para Nicolas - James Patterson

Resenha: O Diário de Suzana Para Nicolas - James Patterson

           O livro começa com Kate, que recentemente teve seu relacionamento com Matt terminado. Kate podia jurar que tudo estava indo bem e que os dois estavam muito apaixonados. Achava até que Matt ia pedi-la em casamento. Bom, claramente, ela estava muito enganada. Tinha amado sozinha, fora tudo uma ilusão.
           No dia seguinte ao término, Kate recebe um pacote em sua casa. Nele, existe uma carta de Matt para ela e um pequeno diário, intitulado "O Diário de Suzana para Nicolas". No início, ela não entende o que tudo quer dizer, porém, curiosa, começa a ler o diário.
           Conforme avança em sua leitura, ela conhece a história de Suzana, mãe de Nicolas, mulher de Matt. Será que essa era a história sobre o grande passado misterioso de Matt, sobre o qual nada ela sabia? Matt dissera que não era mais casado, e ela acreditara nele. Será que ele ainda estava com Suzana, por isso fugiu?
           Lendo sem parar, Kate descobre que gosta de Suzana. Seria ela uma idiota por isso? Não deveria estar a odiando, mais do que todos? Bom, ela não consegue. O modo apaixonado como Suzana vivia, como fora corajosa fugindo da vida na cidade grande e indo morar em uma pequena ilha, como cuidava de seu pequeno e amado filho, Nicolas. Como ela amava Matt e sua família...
           O que Kate não espera é que, nesse diário, existem coisas surpreendentes, que ela não pensara em nenhum momento. Está curioso? Então, não deixe de comprar e ler esse livro extraordinário de James Patterson, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.


Postado por: Gabriela Duarte.

Garanta já o seu exemplar!
 


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores