Resenha: Sonhos com Deuses e Monstros - Laini Taylor | Padronizado


Resenha: Sonhos com Deuses e Monstros - Laini Taylor

Resenha: Sonhos com Deuses e Monstros - Laini Taylor

           Com o início do ano, ganhei um grande presente da Editora Intrínseca: Sonhos com Deuses e Monstros (Skoob)! Basicamente desde o lançamento de Feita de Fumaça e Osso, acompanho a história de Karou, Akiva, e mais uns milhares de personagens.
           A história toda é uma guerra entre "anjos" e "demônios", sendo estes, respectivamente, Serafins e Quimeras. Quimeras são considerados demônios por terem uma aparência estranha, mistura de homem e animal. Mas, Karou sendo uma Quimera e Akiva sendo um Serafim, podemos ver os dois lados da moeda.
           Nesse desfecho impressionante, os Quimeras e os Ilegítimos precisam se unir para lutar contra o Domínio e Jael. O livro conta com muitas reviravoltas e vários personagens novos.
           Laini Taylor inovou muito na história, criou diversos casos, personagens muito bem construídos e uma história criativa, diferente e extremamente encantadora com a trilogia Feita de Fumaça e Osso. Afinal, como não se encantar pela beldade de cabelos azuis? E a beleza dos Serafins? E a estranheza dos Quimeras?
           Não posso falar muito sobre a história de Sonhos com Deuses e Monstros, pois é muito fácil de dar spoiler sobre os outros livros e até sobre esse, mas posso afirmar que você não irá se arrepender, se gostou dos dois primeiros livros da trilogia.


Postado por: Gabriela Duarte.

Pesquise preços para "Sonhos com Deuses e Monstros":


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores