Crítica: A Entrevista | Padronizado


Crítica: A Entrevista

Crítica: A Entrevista

           Finalmente saiu... Este polêmico e infame filme do Seth Rogen, onde o mesmo e James Franco (editor e entrevistador), descobrem que Kin Jon Un, Ditador da Coreia do Norte é um grande fã de seu programa televisivo, resolvem entrevistá-lo e com permissão de realizá-la, o FBI os designa uma missão: nada mais, nada menos que matar o tirano. E com isso, essa duplinha da pesada se envolve em altas confusões!
           Os atores estão muito bem, podemos ver a química que os dois tem. James Franco está sensacional e funciona muito bem como Dave Skylark, e inclusive com o presidente da Coréia. Seth Rogen (Aaron Rapaport) está como sempre: nada demais, funciona melhor como roteirista e produtor. A quantidade de artista convidado é muito boa, indo de Eminem à Joseph Gordon-Levitt, com menções honrosas a Matthew McConaughey, "comedor de cabras".
           Para aqueles que já conhecem o trabalho de Seth Rogen e gostam, vão gostar do filme, pois segue mais do mesmo, com uma boa pitada de "non sense" de "É o fim". Para os que não conhecem, só recomendo se gostarem de humor escrachado. Mas se você está tão curioso quanto a maioria do mundo, veja: talvez você tire umas risadas. E como qualquer filme dele, o show de referências está lá no alto. Neste caso, as piadas com Senhor dos Anéis estão muito bem colocadas.
           O filme não passa de um mix de clichês de comédia "hollywoodiano", bem previsível na maior parte do filme, com exceção de uma parte! A trama é interessante e bem utilizada pelo roteiro, mesmo com seus clichês e previsibilidade. É um pouco absurdo, mas tudo bem. O filme não se leva a sério em nenhum momento. O filme teve o melhor encaixe com a música de todos os tempos.
           Como dito acima, o filme é previsível, um pouco absurdo e não se levando a sério, mas mesmo assim divertido. Com tudo isso, recebendo uma nota 6. E um bônus pela gigantesca polêmica, recebendo um total de 7!


Postado por: Moskitokid.

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores