Resenha: Cachorros Submarinos - Seth Casteel | Padronizado


Resenha: Cachorros Submarinos - Seth Casteel

Resenha: Cachorros Submarinos - Seth Casteel

           Hoje estou aqui para falar de Cachorros Submarinos, de Seth Casteel. É o mais novo livro publicado pela editora Intrínseca, e o último do ano. O autor é apaixonado por cães além de ser um fotógrafo premiado. Trabalhou com aproximadamente 250 cães diferentes e tirou para lá de 3.000 lindas fotos debaixo d'água para o projeto desse livro.
           Cachorros Submarinos é um livro simples, porém encantador, principalmente para os amantes dos cães, nossos velhos companheiros. O livro contém uma imensa quantidade de fotos de cães dentro d'água.
           Nas fotos, podemos observar bolas de tênis ou um tipo de cordão de plástico, que foram jogados para fazer os cachorros entrarem na água. O livro é extremamente adorável e engraçado. É uma confusão de bolhas, dentes, pelos, patas e tudo mais! É impressionante ver os olhinhos esbugalhados dos cães, além de tirar muitas risadas a cada foto nova.
           Eu, particularmente, sou completamente apaixonada por cachorros. Se puder olhar em "Quem somos", verá que tenho uma Yorkshire que eu amo demais! Por isso me encantei tanto com esse livro, com a pureza dos cãezinhos e a alegria que cada um demonstra em cada foto.
           A cada cão que entrou na água, podemos ver a raça, idade e o nome. Tem de todos os tamanhos, raças, sexo, de todos os lugares do mundo! Selecionei algumas fotos para postar aqui (e algumas consegui no instagram da Intrínseca).







Postado por: Gabriela Duarte.

Muito fofos, não acham? Se gostou, não perca tempo e garanta já o seu!



(Clique aqui e conheça as vantagens de comprar pelo blog.)

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores