Resenha: Glee - O Início, Sophia Lowell | Padronizado


Resenha: Glee - O Início, Sophia Lowell

Resenha: Glee - O Início, Sophia Lowell

           Hoje vou falar sobre Glee - O Início (skoob), publicado no Brasil pela editora Galera Record.
          Conheci Glee através da série de televisão, e desde o primeiro episódio, não parei mais. Sim, a história não é lá grande coisa, só um grande drama teen, mas... as versões das músicas são fantásticas e impecáveis! E, não posso deixar de comentar, tenho uma quedinha por quase todo o elenco.
           Não sei o motivo, mas sempre que vejo/leio Glee, eu choro. É muito emocionante, você lida diretamente com o personagem que você está acompanhando, tudo que sentem, você acaba sentindo também (pelo menos comigo!).
           O que mais me encantou no livro é que ele não foi feito com pressa, ao contrário da série. Na série, tudo se passa depressa demais. Se alguém se olhou de cara feia e você piscou o olho, simplesmente perdeu o motivo de um começar a odiar o outro! É tudo muito rápido.
           O diferencial entre a série e o livro, além disso, é que a história contada no livro praticamente não acontece na série. Em "Glee - O Início", é relatado a história do ponto de vista de vários personagens (como Kurt, Quinn e Finn), antes do início do coral, como uma "prévia" de como as coisas eram no colégio.
           Eu não esperava muito do livro, por ter história fraca, mas o livro se mostrou muito bom! Não pude deixar de ler e me sentir feliz, triste, aborrecida, ou qualquer coisa que os personagens sentiam, e isso que sempre me encanta em Glee!
           Muito bom para ler quando não se tem nada para fazer, para se distrair, em uma tarde de domingo. Recomendo!


Postado por: Gabriela Duarte.


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores