Resenha: Cidade de Vidro - Cassandra Clare | Padronizado


Resenha: Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Resenha: Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Atenção: essa resenha pode conter spoilers de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.

           Terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade de Vidro é um dos melhores para mim. É onde conhecemos Idris, a cidade dos Caçadores de Sombras que tanto já ouvimos falar ao longo dos outros dois livros. É bem empolgante finalmente conhecer algo que tanto ouvimos sobre!
           Nesse livro, Clary está a procura de Ragnor Fell, feiticeiro que poderá ajudar sua mãe. Ela cria um portal até Idris, mostrando que seus poderes estão melhorando a cada vez. Também começamos a entender um pouco mais sobre todo esse universo que Clary e nós caímos de cabeça.
           Jace ainda está afastando Clary, então isso me causou um quê de nervosismo. Eu não consigo parar de amar esses dois juntos, e cada página que eles ficam separados corta meu coração (pausa para ficar triste).
           O final poderia muito bem ter sido o fim da série, e creio que talvez no início essa tenha sido a intenção (se eu estiver falando besteira, me batam, pois eu realmente não sei), porém alguns pontos foram reabertos. Mas... essa é uma questão para a próxima resenha!


Postado por: Gabriela Duarte.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores