[Parceria Qualis]: Lançamento de 100 dias de sensualidade - Janaina Rico | Padronizado


[Parceria Qualis]: Lançamento de 100 dias de sensualidade - Janaina Rico

Lançamento: 100 dias de sensualidade - Janaina Rico

           Bom, para quem não viu aqui no blog, a Editora Qualis nos aceitou no processo de seleção de parcerias. Me lembro da emoção que tive ao receber a notícia: a primeira editora a acreditar no nosso potencial!
           Nunca poderei transmitir a mesma emoção a alguém, mas espero ainda ser emocionada muitas vezes! E para agradecer e mostrar o quanto nos sentimos lisonjeados pela oportunidade, sempre estaremos falando sobre os livros das autoras da Qualis!
           A grande novidade do momento é: entrou em Pré-Venda o livro 100 dias de sensualidade, da autora Janaina Rico! O lançamento será no dia 15 de abril. Quem aí já está ansioso(a) para ler?
           O preço está R$18,90 para os leitores que adquirirem o livro no período de pré-venda, então: CORRAM! Você pode encontrar o link para efetuar a compra aqui.
           Falando um pouquinho mais sobre o livro em si, aqui vão algumas informações:



Sinopse: Prepare-se para histórias quentes e sem tabus!
Em "100 dias de sensualidade", Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância.
Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar.
A narrativa da autora que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira é recheada de sensualidade.
A leitura é única, o prazer é garantido.

Book trailer:


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores