Resenha: Deslembrança - Cat Patrick | Padronizado


Resenha: Deslembrança - Cat Patrick

Resenha: Deslembrança - Cat Patrick

           London é uma garota comum, vive com a mãe, tem uma melhor amiga, vai para a escola... Apenas um detalhe a torna diferente das outras garotas: ela não tem lembranças. Bom, ao menos, lembranças do passado.
           Todas as lembranças de London são do futuro. Como assim? Pois é. Para London, é normal saber o que ainda vai acontecer na vida de sua melhor amiga, de um colega de classe, dos professores... Simples assim. Confuso? Não. Cat Patrick não te deixa confuso. Ela escreve realmente bem, não deixa dúvidas com nada. Amei, de verdade, o jeito dela de escrever.
           Todo dia, antes de dormir, London tem que anotar todas as coisas importantes do seu dia, pois, no dia seguinte, ela não se lembrará de nada. É realmente estressante e frustrante para ela chegar na escola e perceber que esqueceu algo mínimo por ter esquecido de anotar no dia anterior.
           Um dia, em uma simulação de incêndio, London acaba esbarrando com o garoto novo do lado de fora. O mais estranho é: ela não consegue vê-lo em seu futuro, de jeito nenhum. Definitivamente, não há nenhuma lembrança de Luke.
           E, além de tudo, uma lembrança muito sombria permanece em sua mente: ela está em um cemitério. Pode ver sua mãe chorando, sua avó... Sua avó? Ela nem conheceu sua avó. O que é estranho...
           Com tudo que acontece: sua melhor amiga se metendo em furadas, Luke, que não está no seu futuro, a sua lembrança mais sombria no cemitério e a busca pelo seu pai, de quem não se lembra direito, London passa por coisas inimagináveis para uma menina de sua idade.
           Até desvendar o mistério do problema de seu cérebro e para descobrir onde está seu pai, London não pode contar com sua memória. O que ela precisará para saber o motivo da lembrança no cemitério? E quem será Luke? Onde encontrará seu pai? Como conseguirá tirar sua melhor amiga do problema em que está se metendo?
           Ficou curioso? Pois deve! Nesse livro emocionante, publicado pela Editora Intrínseca, Cat Patrick consegue te fazer sentir todo o tipo de coisas diferentes e te garanto que você não vai se arrepender! Corra logo para garantir o seu exemplar!



Postado por: Gabriela Duarte.

Garanta já o seu exemplar!


(Clique aqui e conheça as vantagens de comprar pelo blog.)

 

Seguidores